ASSISTÊNCIA PET

COM O BENEFÍCIO ASSISTÊNCIA PET VOCÊ CONTA COM UMA SÉRIE DE VANTAGENS QUE AJUDAM A GARANTIR A SAÚDE E A QUALIDADE DE VIDA DO SEU MELHOR AMIGO.

Planos a partir de R$ 19,50 /mês

TIPOS DE COBERTURAS

Existem dois tipos de cobertura: Básica e Completa.

.

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS

A tabela abaixo apresenta todos os serviços oferecidos pelo plano

SERVIÇOS INCLUSOS

HOSPEDAGEM DE ANIMAIS

Se, em consequência de acidente ou doença, o usuário estiver impossibilitado de cuidar do seu animal de estimação, a ALOCAT arcará com as despesas de envio do animal ao estabelecimento mais próximo e adequado para sua hospedagem.
* Os custos que excederem o limite do quadro acima, assim como ração, medicamento ou outras despesas extras que não façam parte da diária serão de responsabilidade exclusiva do usuário.

  • COBERTURA BÁSICA
    1 X ANO ATÉ R$ 500,00
  • COBERTURA COMPLETA
    1 X ANO ATÉ R$ 600,00

ASSISTÊNCIA FUNERAL

Na hipótese de óbito do animal de estimação, a ALOCAT arcará com as despesas de organização do funeral, cremação ou enterro, conforme disponibilidade local.
* Os custos que excederem o limite do quadro acima serão de responsabilidade exclusiva do usuário. Esse serviço será fornecido conforme disponibilidade e infraestrutura local.

  • COBERTURA BÁSICA
    1 X ANO ATÉ R$ 500,00
  • COBERTURA COMPLETA
    1 X ANO ATÉ R$ 600,00

TRANSPORTE LEVA E TRAZ

Sempre que necessário, o usuário poderá utilizar nossa Central de Atendimento para solicitar o agendamento de serviço de leva e traz do seu animal de estimação até o local necessário (clínicas veterinárias, banho e tosa, hotel).
* O usuário devera agendar esse serviço com 24 horas de antecedência. A ALOCAT será responsável apenas pelo acionamento do serviço de leva traz, ficando sob responsabilidade do usuário o pagamento das despesas. Este serviço estará disponível conforme estrutura e horário de funcionamento das clínicas credenciadas.

  • COBERTURA BÁSICA
    1 X ANO ATÉ R$ 100,00
  • COBERTURA COMPLETA
    1 X ANO ATÉ R$ 100,00

AGENDAMENTO DE CONSULTAS

O usuário terá a sua disposição consultas veterinárias na rede credenciada da ALOCAT, conforme limite, para seu animal de estimação.
* A responsabilidade da ALOCAT é pelo custo da consulta. Qualquer despesa com medicamentos, vacinas ou tratamento será de responsabilidade exclusiva do usuário.

  • COBERTURA BÁSICA
    1 X ANO ATÉ R$200,00
  • COBERTURA COMPLETA
    2 X ANO ATÉ R$200,00

INFORMAÇÕES VETERINÁRIAS ÚTEIS

Sempre que necessário, o usuário poderá utilizar nossa Central de Atendimento para se informar sobre serviços e locais úteis ao seu animal como:
locais de pet shop, spa canino, hotéis, adestramento, reiki, laboratórios, convênios, produtos veterinários, farmácias, entre outros.
Informação sobre as vacinas necessárias ao animal, época para aplicação, locais e datas de vacinações públicas. * A ALOCAT não se responsabilizará pelos serviços acionados pelo usuário. Esse serviço de informação está condicionado à existência de cadastro de prestadores na Rede ALOCAT e/ou à disponibilidade do telefone em registros públicos.

  • COBERTURA BÁSICA
    ILIMITADO
  • COBERTURA COMPLETA
    ILIMITADO

ENVIO DE RAÇÃO

O usuário poderá solicitar o envio de ração à sua residência. É necessário que o usuário saiba a marca, o tipo e o peso do produto.
* A ALOCAT será responsável pela entrega do produto, ficando sob responsabilidade do usuário o pagamento da ração. Este serviço estará disponível conforme estrutura e horário de funcionamento do Pet Shop.

  • COBERTURA BÁSICA
    1 X ANO ATÉ R$50,00
  • COBERTURA COMPLETA
    2 X ANO ATÉ R$50,00

ÂMBITO GEOGRÁFICO

Os serviços serão prestados em todo o território brasileiro.


EXCLUSÕES

Composto pelos seguintes itens, de acordo com o limite de despesas fixado e conforme infraestrutura local:

1. Qualquer ocorrência não associada aos itens e situações mencionadas nas Definições Gerais e Descrição dos Serviços;
2. Serviços não caracterizados como emergenciais, exceto para os casos de serviços de conveniência, desde que claramente definidos;
3. Prestação de serviços que não tenham sido solicitadas através da central de atendimento;
4. Qualquer custo assumido pelo cliente, e sem a prévia autorização da central de atendimento;
5. Situações em que seja constatada má fé por parte do cliente na utilização dos serviços;
6. Localidades onde a legislação não permitir que o serviço de assistência intervenha;
7. Os serviços realizados fora da nossa rede de conveniados não serão reembolsados.